Formas de Entrega
Política de Entrega/Frete
Utilizamos o serviço de entrega dos Correios Brasil para todo território nacional e internacional.
Para compras com envio internacional pedimos que entre em contato conosco através do WhatsApp (21)98539-8470
Disponibilizamos a opção de Frete através de:
ENVIO SIMPLES
O envio simples o frete é fixo para qualquer lugar do Brasil por apenas R$20.00 (vinte reais) para a Região SUDESTE e por apenas R$25.00 (vinte e cinco reais) para as demais regiões do país. A modalidade de envio para esse valor é ENVIO SIMPLES e o prazo de entrega dos correios pode variar de 7 a 15 dias úteis dependendo do CEP. A modalidade envio simples gera o código de rastreio entretanto os correios só informam que o objeto foi postado - objeto saiu para a entrega ao destinatário - objeto entregue. Essa modalidade é 100% segura.
PAC
Serviço de entrega via correios com código de rastreio e atualização de todas as etapadas da entrega. O prazo previsto será informado de acordo com o cep de entrega. Esse tipo de frete é um pouco mais demorada a entrega. Essa modalidade é 100% segura.
SEDEX
Serviço de entrega via correios com código de rastreio e atualização de todas as etapadas da entrega. O prazo previsto será informado de acordo com o cep de entrega. Esse tipo de frete é o mais rápido fornecido pelos correios. Essa modalidade é 100% segura.
NA DESCRIÇÃO DE TODOS OS PRODUTOS ESTÁ INFORMADO A DATA DE COLETA PARA PRODUTOS EM PRONTA ENTREGA. EM CASO DE PRODUTO SOB ENCOMENDA A COLETA SÓ É FEITA APÓS A FINALIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DO PEDIDO.
Para fins de prazo total de entrega considerar:
Produto Pronta Entrega: data da coleta + prazo de entrega dos correios
Produto Sob Encomenda: prazo de produção + prazo de entrega dos correios.
Código de rastreio é enviado exclusivamente por e-mail em 1 dia útil após a coleta.
Observação importante: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificar se todos os dados estão corretos.
A BN não se responsabiliza pelo preenchimento de dados incorretos feitos no cadastro do site. Caso o endereço cadastrado esteja incorreto ou os correios não consigam fazer a entrega após 3 tentativas e o objeto retorne para nossa loja o cliente deverá efetuar o pagamento de um novo frete para que possamos fazer o reenvio para o endereço correto.
A BN também não se responsabiliza por atrasos, perdas ou extravios causados pelos Correios, porém, em caso de isto acontecer, a nossa equipe fornecerá todo o suporte necessário aos nossos clientes na tentativa de contornar o problema, seja intermediando o contato com os Correios, seja verificando a melhor solução. O nosso objetivo é que você esteja sempre bem atendido.
OBS.: As datas de entrega são estimadas, podendo haver pequenos atrasos devido à fatores externos como chuvas em excesso e regiões de difícil acesso.
Poderemos utilizar também serviços de transportadoras parceiras dependendo do cep sem nenhum aviso prévio.